terça-feira, 29 de maio de 2012

Comer de forma mais saudável e as tentações

Comecei academia dia 25/5/12.
Desde esse dia venho tentando regular a alimentação.

De manhã estou comendo bastante fibra: iogurte com granola ou com all bran.
Como uma fruta antes do almoço.
Aí como proteína com salada e um pouco de carboidrato, senão eu passo mal (muito mal mesmo).

À noite é o mais difícil pra mim! Sinto muita fome E vontade de comer nesse horário. Impressionante...
E é difícil controlar.
Mas estou comendo bastante salada e tentando cozinhar (hahaha ...é muito engraçado pois sou uma negação!).


Observação bombástica: abriu um McDonalds a menos de DOIS MINUTOS da minha casa. E fica aberto 24h, ainda por cima.
Eu AMO fast food e vai ser um p*%& desafio.
Principalmente porque meu lanche preferido (Quarteirão com queijo) tá em promoção. hahaha
Ai, céus...que droga!


Hoje comi (até agora, 13h):

Café da manhã
- Um copo de suco de laranja (natural);
- 2 fatias de pão integral light;
- 1 fatia de queijo branco
- 1 fatia de presunto

Antes do almoço
Hoje eu esqueci :/

Almoço
Purê de abóbora (eu mesma fiz!!!! yayyy!)
Carne assada (comprei no restaurante...iéca. Tava ruim)
Salada de rúcula
3 bolinhas de queijo ( não consegui não pegar :/ )
Feijão


Como eu disse no post no ChicTric, eu não quero reduzir demais a comida, principalmente no começo.
Senão, sinto muita fome, fico ansiosa e caio em tentação mais facilmente.
Por enquanto, só procuro comer de forma mais saudável do que antes.

p.s.: hoje deixei a desejar no quesito água, que é um dos únicos que quase nunca falho....

Ontem malhei 1h e pouco... Não tô tão dolorida hoje.
O que mais pega é o abdominal. Afe, como dói!


É isso, meninas.... Vamos que vamos!
Me contem o que comeram até agora.

2 comentários:

Gsilva disse...

Nossa estou amando seu posts, tb estou nessa luta, comecei 26/05 e acompanho o blos da larissa tb, estou fazendo assim tb tentando comer de forma mais saudavel pra meu organismo se adaptar, assim q tiver com cabeça e estomago em sintonia, vou começar a reduzir pela metade o que como, deixo a desejar na academia pois quase nao tenho tempo pra academia.... e tb odeia academia, comprei um jump e estou me adaptando mais é bem interessante, meu filho entao amou..kkkk mais juntas vms chegar lá, estou com 68 kgs e quero chegar ao 60 a principio, mais minha meta mesmo é chegar aos 57/58 e voltar a usar minhas roupas tao sonhadas q guardei pra servir de incentivo.. bjus e gosto mts das suas maquiagens.

Leila disse...

Olá ... td bem?
Também estou nessa rotina... E quando você começa a ver resultado é muito gostoso e estimulador. Comecei a mudar de vida em 12 de janeiro e perdi 16 quilos em quatro meses.
Gostaria de saber a sua rotina na academia. Por enquanto eu não estou fazendo musculação (foco nas atividades aerobicas para perder peso). Então minha rotina é: Jump 3 vezes na semana; Spinning 3 vezes na semana e caminhada intercalada com corrida 4 ou 5 vezes por semana. No meio desse treino também faço aerodance uma vez por semana para descontrair e aulas de abdomem 2 ou 3 vezes.
Você está fazendo musculação junto? Conte para a gente como é seu treino.
Bjão e obrigada pela confiança em dividir algo tão pessoal.

Postar um comentário