domingo, 3 de junho de 2012

Domingo é dia de descansar

Bom, meninas... Só posso dizer que o fim de semana passou rápido demais e fiz nem metade do que eu havia planejado, por incrível que pareça.
Estou em semana de provas bimestrais e isso tem me consumido.

Queria ter feito alguns posts pro blog (ChicTric), mas foi difícil poder parar e fazer fotos, editar fotos, etc...
Aqui é muito mais fácil pois escrevo despretensiosamente, não preciso fazer fotos com detalhes como faço pra lá.
Mas quarta-feira entro de férias da facul e terei as noites livres (ou pelo menos metade delas, pois vou à academia fazer as aulas, além da malhação da manhã).

Enfim... Hoje eu tinha planejado sair de manhã, mas não aguentei.
Estou passando mal de cólica e estava difícil até de levantar.
Tomei um remédio que me deu um sono danado....

Queria ter ido fazer caminhada, mas não tive pique.
Agora mais pro fim da tarde eu precisei limpar a casa (Sucks), então fiz um exercíciozinho. Já que encerar uma sala grande, com a mão e um paninho de nada, não é nada fácil hehehe


Hoje comi:

Café da manhã
2 fatias de pão integral
requeijão
2 fatias de presunto
1 de queijo
suco de laranja com berinjela

lanche
frutas (kiwi, tangerina e poncã)

almoço
Vi uma receita na internet que me inspirou, por parecer prática pra quem tem pouco tempo.
É o tal do "papilote de peixe" , inventei meu jeito de fazer na hora (fiz de frango também). Eu curti, viu?
Ficou pronto rapidinho e é gostoso.



Não é a coisa mais saborosa do universo, mas é prático e gostoso.
Um peixe assado direto na assadeira, com vários temperos e tal..Muito melhor, né?
Mas me quebrará um galho enorme!

Lanche
1 torrada light

Lanche da tarde
mingau de aveia (AMO!!!!!! Não é a coisa menos calórica do mundo, mas faz um bem danado)

"Janta"
4 torradas light com requeijão light
1 caneca de leite semi desnatado com 1 colher pequena de nescafé


E só.
Agora tô aqui procrastinando mais algumas coisas hehehe Preguiça de domingo é fod*, com cólica então...Que ótimo, só que ao contrário!

0 comentários:

Postar um comentário