segunda-feira, 4 de junho de 2012

9º dia de academia

Maaais um dia!!!
Estou muito feliz.
Amando demais ir à academia, mesmo que esteja sendo chatinho acordar tão cedo.

Hoje estava mais descansada, mas não tanto quanto gostaria, em função da cólica absurda que estou sentindo. Mas tudo bem.

Caprichei bastante na esteira hoje. Alternei bastante a intensidade e adicionei uns minutos a mais, já que ontem não malhei, né???

Não vejo a hora de chegar amanhã pra entrar nos 2 digitos de quantidade de dias de academia!!! Yayyy!! ^^


Hoje me pesei cedinho e estou 1,5kg mais leve, em relação ao dia que comecei a me exercitar, dia 25/5/12.
Pode ter sido de inchaço e tudo mais, maaaasss.... São 1500 gramas a menos, né???
Estou muiiiiiiiiiiiiiito feliz!!!!

Ah, os exercícios estão leves DEMAIS pra mim já. Esquisito como isso muda em menos de 10 dias, né???
Os únicos, além do abdominal, que ainda sinto são os de braço, daqueles que a gente faz com peso solto.
De resto, está muito mamão com açúcar.
Espero que meu professor mude minha série no fim da semana, quando eu completo 12 dias consecutivos.


Rumo à saúde total!


Meu aniversário tá chegando (21/8) e quero colocar uma meta de peso pra essa data. Vou pensar e posto aqui pra vocês!!

4 comentários:

Ariane Montanhaur disse...

Lidiii, você mora em campinas não é?
aonde tá fazendo academia? :) quero uma recomendação.
beijossssssss e continue assim!

Nana Chiarinelli disse...

Você está indo muito bem, que ótimo!!!
Tá vendo, né? Eu sempre te disse que dependia só da gente, só basta a gente querer ;) Fica até fácil quando a gente faz com vontade, não? =D

Acho que o melhor de tudo é você ter tempo pra malhar pela manhã =) Isso pra mim seria impossível =T

beijocas e parabéns ;)

Joo disse...

Olá!

Conheci seu outro blog a pouco tempo pelo twitter...e adoreiii a sua iniciativa de emagrecer... eu já estou há algum tempo na batalha rs...

ou te acompanhar aqui!
Bjus!

Roberta Georgia disse...

Lidi, parabens por esse primeiro resultado. Estou com você nesse projeto e com certeza sairemos vitoriosas.
Vamo que vamo...rs
Bjs.

Postar um comentário