sábado, 2 de junho de 2012

8º dia de academia

Mais um dia de academia, meninas.
Estou muito feliz.
Desde que comecei não deixei de ir um dia sequer. Sei que isso, hora ou outra, pode acontecer por precisar mesmo. Mas esses primeiros dias estão sendo essenciais pra mim...E realmente quero não faltar à toa! ^^

Acordei mais tarde um pouco... Sábado, né? Eu mereço! hehe
Me aprontei e fui pra academia. O clima de sábado lá é muito gostoso porque tem pouca gente, todo mundo com cara de estar mais calmo... hehe

Hoje eu caprichei na esteira. Fiz 50 minutos, alternando a intensidade.
A musculação em si, já está fraca, acreditam? Tô sentindo quase nada mais hehehe
Depois do 12º dia o professor faz a série de verdade. Esta que faço é de adaptação...

Enfim.
Vamos ao cardápio:

Café da manhã

Suco de laranja com berinjela
2 fatias de pão integral light
1 fatia de presunto
1 fatia de mussarela

Academia

Pós academia
1 copão de leite semi desnatado

Almoço
1 filé de frango
suco de laranja (pouquinho)
queijo branco
salada

Lanche
Queijo branco
suco de laranja (um copo)

Lanche da tarde
1 copo de iogurte desnatado
2 colheres de granol light


Hoje comprei filé de peixe. Estou esperando descongelar pra fazer ^^
Fiz uma mini compra também. O kiwi estava super barato...
O supermercado na frente da minha casa me enlouquece de tão lindo que é. As frutas e verduras são tão lindas e frescas.... Nossa, até anima de comer saudável!
Haja money $$$$$$$$$$

0 comentários:

Postar um comentário