segunda-feira, 11 de junho de 2012

13º dia de academia

Olá, meninas!
Feriado é sempre bom, mas estragou meus planos. :/
A academia fechou na quinta-feira, e eu fiquei boiando em casa, sem coragem de sair pra caminhar.
Aí, viajei pra SP pra visitar uma amiga. Eu AMEI revê-la e matar as saudades mas, além de ter matado academia, comi muito além do que eu deveria.

Digo... Se fosse antes, eu teria metido o pé na jaca muito mais, sem dúvida.
Masss.... De qualquer forma, eu comi demais.

Não posso dizer que estou TRISTE por isso, o que é muito bom. Mas não estou orgulhosa, né?

Domingo depois do almoço eu voltei pra linha e terminei o dia comendo direitinho.

Hoje meu dia foi lindo, comi super pouco, porém, muito bem.
Fui na academia cedinho, mas vou agora à noite também (já que entrei de férias) pra fazer uma caminhada a mais, pelo menos. :)

Ainda não mudei meu treino por causa dessa bagunça de feriado e viagem, mas assim que isso acontecer, conto pra vocês.

0 comentários:

Postar um comentário