terรงa-feira, 12 de junho de 2012

14ยบ dia de academia


Hoje foi o 14ยบ dia de academia e estou QUEBRADA!!!
O professor mudou o treino e jรก senti na pele o quรฃo trash vai ser....
Inclusive, ele propรดs um exercรญcio para braรงo que eu NรƒO consegui fazer. Simplesmente nรฃo dava e eu fui sincera. Ele entendeu e me deu um exercรญcio alternativo.
Fiquei com vergonha, mas.... ร‰ a vida, nรฉ?
Quem sabe daqui uns 2 meses eu jรก esteja em condiรงรตes? Tomara!!!


Dietinha nos trinques! Tรด conseguindo comer bem pouquinho, mesmo que nรฃo passe fome.
Tรด tentando fazer a dieta dos pontos.
Minha amiga achou este site que tรก me ajudando muito: http://saude.abril.com.br/especiais/dieta_pontos/index.shtml


Se joguem!!!!!!!

p.s.: nรฃo estou emagrecendo mais... O professor disse que deve ser pelo ganho de massa muscular que Jร estรก acontecendo.
Tomara!

5 comentรกrios:

Daiane disse...

oii, eu estou acompanhando o seu diario e ta me dando muita vontade de fazer o mesmo, eu sou muito preguiรงosa e nao sei se conseguiria fazer a academia pela manhรฃ. Vou tentar ir essa semana ver se perto do meu trabalho tem alguma que abra cedo, moro em cidade pequena e รฉ dificil principalmente que tenha vestiario com chuveiro nas academias daqui. Mas olha sรณ queria te dizer que tรก me dando uma vontade enorme de te acompanhar nessa dieta :D
beijรฃo e continua assim!

Unknown disse...

Olรก, jรก te sigo um tempao no chictric. Agora estou te acompanhando no seu diรกrio. E รฉ como a Daiane disse, dรก uma vontade louca de fazer o mesmo. E o mais difรญcil รฉ comeรงar. Gostaria de saber, como vc faz pra lidar com a ansiedade. Eu nรฃo estou tรฃo gorda, mas adquiri muita barriga depois da gravidez, e preciso acabar com ela. Ai quando eu decido que vou comeรงar uma dieta, e comeรงar a malhar, me dรก uma vontade louca de comer, muitos doces, e comida normal mesmo. Ai comeรงo a inventar pratos diferentes,e todos os dias me dรก vontade de comer alguma coisa diferente. rsrsrs e o pior, รฉ que eu gosto muito de comidas pesadas, como feijoada, dobradinha, rabada, caldos, sabe. Mas tbm adoro saladas e comidas leves tbm. Enfim, sรณ queria uma dica de como vc se ajeita na ansiedade, ou se vc รฉ tranquila quanto a isso. Uma beijoca grande. e Parabรฉns pela vitรณria que estรก conquistando. NรƒO DESISTE NรƒO.

Unknown disse...

Lidiana, me esqueci de te falar. Depois vc entra no meu Blog e se inscreva lรก? Vai ser uma honra ter vc me seguindo. Meu blog รฉ muito novinho, comeรงei mรชs passado, e estรก me ajudando muito por causa de um inรญcio de uma depressรฃo minha. O link รฉ este. e Muito obrigada. http://www.mesticavaidosa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Lidiii!!
Como anda essa RALAร‡รƒO puraa??
Girl eu sei o q vc estรก passando, pois estamos no mesmo barco, jรก troquei a geladeira e a dispensa inteira com comprinhas leves... kkk (ooo saldade de um Fast-Food), essa vida de gordinha nรฃo รฉ facil, pois malhar e controlar a fome, nรฃo รฉ mole... kkk porque sei... Deus sabe o quanto eu ralooo pra ser GOSTOSA!!! KKK nรฃo quero ser magra, pois tenho uma estatura alta 1,70 ossos largos, sei q se eu tiver menos de 65kg vou parecer q estou doente... entรฃo o grande segredo รฉ se sentir linda mesmo gordinha, jรก usei varios remedios, sibutramina, fluxetina, shake, oleo de coco, e por ai vai... nรฃo รฉ facil, mas se vc nรฃo acreditar em sim, ninguรฉm acredita, por isso FORร‡AAAAAAAA e Bora que vc seu objetivo.

BEIJรƒO

DANNI PAZIN

Aninha Light disse...

Q bom q vc ta indo bem! continue assim! รจ dificil ser determinada, mas pra gente conseguir oq quer temos q nos esforรงar num รฉ!?
Uma dica, tira so uma base dessa dieta dos pontos mas nao se prenda a ela, tente se preocupar mesmo eh com uma alimentaรงรฃo saudavel, pq senao vc vai ficar encucada em somar esses pontos...e vc sabe como sao essas dietas q o povo inventa ne?! hehe!
Vc tendo uma alimentaรงรฃo equilibrada vai da tudo certo, se vc ainda nao foi, marque com uma nutricionista, ela vai te ajudar bastante!

bjokas e continue assim!

Postar um comentรกrio