segunda-feira, 18 de junho de 2012

19º dia de academia - 18 de Junho


Meninas, estou muito feliz. Logo mais eu já entro na casa dos 20 dias de academia! ^^
Tô feliz mesmo!

Apesar de estar resfriadona, bem cansada e stressada com algumas coisas da vida, não larguei a academia e minha reeducação alimentar.
Ontem, domingo, eu estava acabada e precisei tomar um anti-gripal antes de dormir... Resultado? Não consegui acordar hoje mais cedo. Maaaaaaas... Saí do trabalho, mesmo querendo minha cama, e corri pra malhação.

E melhor ainda? Fiz 1 hora de esteira... 50 minutos naquele esquema de alternar intensidade, e o restante só caminhando tranquila mesmo.


Dia 20 eu vou fazer minha avaliação física (tentei marcar antes mas não deu). Aí volto pra contar a vocês sobre os resultados.


Hoje gostaria de dividir minha janta pós exercícios. Tem proteína E carboidrato porque eu me informei  bem e... Pra proteína ser metabolizada e "correr" pra repor a musculatura, é necessário estar combinada a carboidratos. :)

Foi esse prato aí e meio copo de leite desnatado ^^



6 comentários:

CarolMakee disse...

Já te acompanhava pelo chictric e agora tb estarei vendo suas vitorias por esse daqui, estudo nutrição e estou me formando proximo ano! e de coração to bem orgulhosa das suas vitorias, por te acompanhar e ver a pessoa decidida e corajosa! PARABÉNS E CONTINUE ASSIM!!

contato disse...

Oi Lidiana, tudo bem?
Meu nome é Carina e eu sou aqui do Rio de Janeiro. E também estou querendo entrar nessa vida saudável.
Queria poder conversar mais com você. Vi o seu vídeo no seu outro site e achei muito legal. Parabéns, eu sei o quanto é difícil.

Renata Lopes disse...

Oi Lidiana,

Estou encantada com o seu entusiasmo, espero que você alcance seus objetivos e tenha uma vida muito mais saudável depois dessa repaginada! Eu queria muito mudar meus hábitos também, perder uns quilinhos, mas meu calcanhar de aquiles é que moro em república então acabo comendo o que tem pro almoço/jantar em comum lá; As meninas que moram comigo são daquele tipo que come come come e não engorda, então rola sempre chocolate, pipoca, pães doces ... e eu não consigo ficar só olhando. Alguma sugestão de como eu posso driblar essa situação ?

Bjinhos, vou continuar acompanhando você :D

Carol disse...

Estou amando esse blog..... Está me dando um super mega incentivo!!!!

Fernanda disse...

Oii!! Parabens pelas conquistas!! Uma pergunta, o que é esse pate?? Beringela?? Obrigada!

Julia Carvalho disse...

E os updates sobre a dieta? Desistiu? Tb estou nessa e fico animada de acompanhar as meninas que tb estão na mesma que eu! bjux.

Postar um comentário