quarta-feira, 30 de maio de 2012

5º dia de academia

Bom dia, meninas!

Estou muito feliz. Hoje foi o 5º dia de academia ^^

Acordei super cedo (lá pelas 6h20), tomei café da manhã (escrevo no fim do post) e fui embora.

Hoje fiz a série 1. Se não me engano, é dos músculos da frente do corpo (perna e peito).
Só não consegui fazer a parte de abdominal. Estava me atrasando pro trabalho e estou sentindo MUITA dor.
Barriga é meu ponto fraco. Mas amanhã faço, acho que os músculos já estarão mais descansados. :)

Estou muito orgulhosa de mim por ter conseguido acordar cedo e ir pra academia. Nunca tinha feito isso e é uma super vitória. Antes, neste friozinho, eu jamais iria.


p.s.: ir de manhã acredito que seja uma ótima opção pra quem não gosta daquela muvuca de academia (eu). Tem gente mais velha, mais focada... O clima é outro!

Café da manhã (6:30)
1 copo de suco de limão (natural) com adoçante
2 fatias de queijo branco
1 fatia de pão integral  light (wickbold)
1 fatia de presunto magro

Lanchinho pós exercícios
(deixei pronto no papel alumínio)
2 fatias de queijo branco


Água até agora:700ml

1 comentários:

Roberta Ramos disse...

Oi, Lidi, querida. Parabens pela sua força de vontade. Isso está me inspirando. Estou mudando aos poucos meus hábitos alimentares e pretendo, em breve, começar a me exercitar.
Só uma coisa: você foi em algum nutricionista ou endocrino para seguir esse plano alimentar?
Beijos.

Postar um comentário