segunda-feira, 28 de maio de 2012

3º dia de academia


Eu não comentei no post que introduz o assunto de saúde e emagrecimento lá no Chic Tric, mas hoje é meu terceiro dia na academia. ^^


Comecei com uns colegas na sexta-feira. Fui no sábado... E fui hoje de novo, mesmo estando super mal de resfriado. Tô orgulhosa de mim. Em outros tempos, eu garanto, isso jamais aconteceria! hehehe

Minha alimentação hoje não foi um exemplo, pois exagerei um pouco nos carboidratos.
Mas mesmo assim... Ingeri muita salada e muitos legumes.
Então, pelo menos meu organismo recebeu bastante vitamina.

Vou falar, mais adiante, sobre minha experiência com academia.
Ainda sou muito novata, mas tenho alguns sentimentos sobre isso que quero compartilhar.

Alguma de vocês tem algum assunto que queria que eu abordasse aqui???
Deixe nos comentários.


Ah, o nome deste blog (que vai ser um diário) deve-se ao livro (e filme) "Comer, rezar, amar".
Ele tem um significado enorme pra mim... Quem já assistiu vai entender a essência, eu acho. ;)

3 comentários:

Lidiane de Paula disse...

Oie Lidiana, eu me chamo Lidiane e tô adorandoo essa nova fase. Sempre acompanhava seu blog e adorava as novis, agora mais ainda pois estou com você nesta nossa fase e me identifiquei muito com sua história, pois é muito parecida com a minha. Agora falta só a sua coragem para começar. Beijão e estamos com você ;)

Rosane Ragazzon disse...

Meu nome é Rosane e entrarei na mesma "luta" q vc.
A partir de amanhã começo na academia, espero que dessa vez eu comece mesmo, pq eu só falo sabe.
Preciso não só começar mas prosseguir, o q é mais importante.
Boa sorte p/ vc e não desista, não falte nem um diazinho, pq senão vc se acostuma e acaba parando, experiência própria.
Sempre digo que começar é a pior fase, vc está nela, comemore e prossiga!
Espero voltar aqui e trazer boas notícias e ver as suas também... Força!!!
Bjs ♥

Fran Marttins disse...

Oi Lidi... é difícil tomar a iniciativa né... de verdade! Eu tô lutando pra começar. Desde que me mudei de Minas e vim pro nordeste eu ganhei 10kg em pouco mais de 1 ano. Isso tudo porque não consigo horário pra fazer meu próprio almoço e nos restaurantes, as saladas e caldos todos levam coentro, e eu simplesmente não consigo comer, acho o gosto horrível... Acabo comendo besteira todo dia. E a cidade não ajuda pois na feira não encontro as verduras e legumes que gosto, tipo brócolis, abóbora, mandioquinha, cará, inhame, nada disso achamos aqui. E sem contar no calor enorme q faz, que não me estimula em nada a fazer uma caminhada a noite, ou em ir pra academia, pois quando chego lá, parece que estou numa sauna. Estou vivendo um drama aqui nessa cidade, rsrs. Pra piorar estou longe da família e dos amigos, o que aumenta a ansiedade. Se você e suas leitoras tiverem uma dica pra me ajudar... eu vou amar! Bjos Lidi, vou estar sempre aqui acompanhando.

Postar um comentário